Google

Como está a sua vida nesse momento?

por

Em outro artigo tratamos da questão de como podemos mudar nossa realidade.

Nesse abordaremos como está nossa vida, a nossa realidade

Como está a sua vida nesse momento? Para responder essa pergunta … podemos analisar a nossa mente. Porque nossa realidade é criada pelos nossos pensamentos!

Primeiramente, é importante deixar claro que nossa mente não é o nosso cérebro e sim, cérebro e corpo. Porque todo nosso corpo registra memórias, para que quando seja necessário, teremos um aprendizado ou uma experiência de vida para outros momentos. 

Um exemplo de que as memórias estão guardadas na mente e no corpo … quando temos um acontecimento não muito agradável… E começamos a lembrar e um desconforto físico, como um embrulho no estômago, ou uma vontade de chorar pode acontecer, ou ainda uma tensão no corpo se instala no corpo só de pensar ou falar de algo que aconteceu!

Assim, na vida quando situações semelhantes acontecem essas memórias são acessadas instalando o estado já sentido e vivido, anteriormente, para o momento atual. Por isso, tem pessoas que dizem que vivem sempre a mesma situação. Tudo porque a mente trabalha no mínimo esforço possível, normalmente. Então o similar acontece, repetindo, reafirmando, confirmando um padrão de pensamento não ideal, não deixando o diferente acontecer. Seria necessário reedição, reorganização através de uma nova atitude para que mudanças aconteçam. É recomendado uma limpeza nos padrão de pensamentos e emoções negativas que estão em nossa mente, nosso inconsciente, para haver a re-significação ou a transformação reciclagem desse padrão de pensamento. Assim, num próximo acesso à memória estará instalado um estado diferente para que mudanças de atitude aconteçam!

Atendi uma cliente que tinha medo de dirigir. Aplicamos a TFT para acontecimentos que foram traumáticos em sua vida. Esses acontecimentos são lembranças que foram registrados no inconsciente com alguma emoção negativa. Após aplicação lembrar dos acontecimentos, ela se sentia melhor. Com outro padrão de pensamento em relação aos traumas. Essa é a reedição! A reorganização que fez ela ter uma atitude diferente diante da ação de dirigir. Diante do medo de dirigir que muitas vezes são fatos do passado que impedem o presente.

É preciso criar espaço interno na nossa mente, para guardar algo novo. Tirar o que não serve mais, como exemplo, parâmetro de um estado não ideal ou um padrão de pensamento limitante. Essa cliente tinha o pensamento que não era possível dirigir por causa do medo. O que já se mostrou ruim, se desfazer de padrões de atitude ou pensamento que são ruins. Ter o medo de dirigir. Deixar o sentido de posse enfraquecer, mesmo do que não é bom, até por insegurança ou comodidade por encarrar uma situação diferente e nova.

Deixar o novo fazer parte de sua vida melhor! Deixar uma nova realidade acontecer! Deixar acontecer sonhos, ideais e acreditar no que você pode fazer acontecer em sua vida. Isso tudo de maneira inconsciente. Sem muito esforço consciente, como um pensamento positivo.

Se somos co-criadores de Deus projetar uma vida com o melhor para nós. Com isso, ficamos melhor e o mundo fica melhor! Assim se sua vida ou realidade não está a melhor, nesse momento, é preciso criar espaço para padrões novos de pensamento. Para que quando eles forem acessados em sua mente, o novo aconteça em sua vida. E você poderá responder a pergunta: minha vida foi difícil mas nesse momento está muito melhor! Porque sua mente criou outra realidade para você!! Teve espaço ou oportunidade de mudar!

Nossa mente inconsciente capta e inconscientemente vivemos, muitas vezes no passado. Criando a depressão por ficar vivendo o que já foi. Ou no futuro, criando a ansiedade pelo que virá. Mas, somente no estado presente, onde tudo acontece, somos capazes de distinguir o real. Quer um exemplo? Preste atenção a si mesmo quando assiste a um filme de ação e você se verá dentro dele, não é?

Vejo muitas pessoas ansiosas em suas vidas não conseguindo viver seu momento presente. As memórias são acessadas de forma alucinadas não sendo possível analisá-las, organizá-las! Tornando um pensamento vindo do inconsciente ativo e controlador da sua vida. No exemplo da pessoa que atendi … O pensamento do medo de dirigir comandava as ações, pensamentos e atitudes dela! O momento dela era que ela não era capaz de dirigir por medo! O medo comandava! Fazia ela ter ação de medo com seu corpo travado, atitude de medo sendo insegura e pensamento de incapacidade! E ela só via tudo isso acontecer na sua vida! Muitos testes e não era possível poder ser aprovada!

Você consegue relatar alguma questão emocional ou física semelhante que acontece com você ou com alguém que não consegue controlar os pensamentos negativos de seu inconsciente?

Você pode usar a EFT e TFT para conseguir melhorar seu equilíbrio emocional e físico!

Veja os depoimentos de pessoas que se beneficiaram da TFT e EFT! 

Que tal compartilhar esse artigo com alguém que está precisando melhorar a ansiedade, ficar melhor! Técnicas de liberação emocional EFT e TFT podem ajudá-la! Deixe seu comentário. Compartilhe sua experiência. Leio todos, um por um!

Tenho também um presente para você que tem acompanhado os conteúdos sobre as técnicas de liberação emocional – TFT e EFT!

Você quer receber dicas de liberação emocional através de Acupuntura sem Agulhas TFT e EFT?

DICAS PARA VOCÊ (Cadastre o seu melhor e-mail e confirme seu cadastro em um link em um mail que será enviado a sua caixa de entrada de e-mail ou no SPAM).

 

 

Terapeuta Emocional - TFT Advanced (Optimal Health Voice Technology) e EFT (Emotional Freedom Techniques) - Acupunturas emocionais sem agulhas. Terapeuta emocional, apaixonada por ajudar as pessoas a encontrar mais paz, mais equilíbrio, mais coragem, mais bem-estar em suas vidas!

Deixe seu comentário aqui